O Rio Negro apenas tentava atacar timidamente e ainda teve que se desdobrar sem a presença do atacante Maranhão que saiu machucado. Aos 37 minutos, o atacante Rogério Abreu foi expulso, deixando o São Raimundo com dez. Com um jogador a mais, o Rio Negro aproveitou e criou mais oportunidades, mas não concluia em gol.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Iane tirou o zagueiro Greg e colocou o atacante Sarkis para dar mais velocidade ao Rio Negro, e de imediato quem atacou foi o São Raimundo. Fernando cobrando falta mandou a bola perto do gol do Galo, aos 2 minutos.
Com um bom toque de bola o ataque do Tufão partia para o ataque, com pouco entrosamento o clube desperdiçava as chances. Somente aos 20 minutos o jogador Mailson invadiu a área, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio jogador mandou rasteiro no canto esquerdo de Nelsinho, 1 a 0.
O Galo tentava atacar com Alisson e Sarkis, mas sempre encontravam a zaga do São Raimundo atenta.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o São Raimundo enfrenta o Princesa do Solimões, no domingo (24), na cidade de Manacapuru. O Rio Negro volta a jogar no dia 27, também contra o Princesa, no estádio Álvaro Maranhão, na cidade de Iranduba.
foto: Odair Leal
Nenhum comentário:
Postar um comentário