terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Diretoria disponibiliza ônibus aos torcedores para estreia colinense

Cúpula são-raimundense confirma ônibus para torcida amazonense. Local de saída será na frente da Colina com destino ao Estádio do SESI. Com três reais o torcedor garante a ida e vinda.
Após reunião realizada no alçapão colinense durante o período noturno dessa segunda-feira (18), os dirigentes de futebol Josildo Oliveira, marketing Wellison Leão, Presidente Mozart e Gerente de futebol garantiram apoio direto ao torcedor. O principal patrimônio do clube será beneficiado com Ônibus próprio que seguirá rumo a Zona Leste da capital, região do Estádio do SESI.
“Dependendo de quantas pessoas optarem pelo transporte cedido pelo clube, poderemos até mesmo contratar dois ou três carros (ônibus). Pois a divulgação da grande festa de estreia tem sido maciça”, revelou o gerente de futebol são-raimundense Cláudio Silva.



Horários
A diretoria disponibilizará ônibus para quem mora nos arredores do bairro de São Raimundo e adjacências (Zona Oeste), e que queira ir ao SESI prestigiar o Tufão. No valor simbólico de R$ 3, o torcedor terá direito de ida e vinda. A saída está marcada para as 18h30 da frente do estádio da Colina e retorno logo após a partida.
No estádio do SESI, disponibilizaremos também um posto de cadastramento para sócio-torcedores, confirmado o pagamento na hora, já entrará no sorteio do Tablet e camisa oficial, prêmios exclusivos para sócio.
Contamos com a presença de todos, esperamos ver um SESI completamente lotado de são-raimundenses. Ajude o clube e divulgue essas informações para amigos e conhecidos ou leve mais um com você ao estádio. Faça parte da nação do único tricampeão do Norte desse país.
Matéria: Dilson Oliveira/Agência Tufão   
http://www.tufaooficial.com.br/ler_noticia.php?codigo=101

Nenhum comentário:

Postar um comentário