domingo, 28 de abril de 2013

Tarumã vence São Raimundo

O Tarumã venceu na tarde deste sábado o São Raimundo por 3 a 2, no estádio Gerdilson Bentes, em Borba, em partida válida pela quinta rodada da Taça Cidade de Manaus, equivalente ao returno do Campeonato Amazonense 2013.

Muito movimentado, o jogo teve seu primeiro gol logo no início da partida. O São Raimundo abriu o placar com o artilheiro Marinho, de cabeça. Ainda na primeira metade do jogo, Tarumã empatou. Na volta ao gramado após o intervalo, o Lobo do Norte conseguiu virar o placar e garantir o 2 a 1 contra o Tufão após gol de Rodrigão. São Raimundo conseguiu o empate com gol de Nick, na metade do segundo tempo e, para finalizar, Beto marcou 3 a 2 após cobrança de pênalti.

  O Tarumã chegou aos seis pontos e terminou na quarta colocação no grupo B. Já o São Raimundo fechou sua participação no returno com apenas dois pontos e na última colocação do grupo A.

  Com o resultado, o Tarumã fechou sua campanha na classificação geral na última colocação, com sete pontos e caiu para a Segunda Divisão do Campeonato Amazonense juntamente com o Rio Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário